Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

❝ Capítulo 07

   Lúcio se apronto , nos despedimos do pai ; fomos pro carro , coloquei o endereço no GPS u.u e partimos , sem dificuldade chegamos lá . Mandei uma sms pra Rafa  pra liberar a entrada ela nem respondeu , devia ter falado com o carinha já , e fomos pra entrada , a nossa entrada estava liberada . Entramos  com o carro no condomínio , estacionei e descemos a Rafa estava nos esperando .
Rafaella : Neguinha ... - sorriu e me abraçou
Ane : Oi Oi Oi - cantei e  ri - Rafa , esse é o Lúcio meu irmão , Lúcio , essa é a Rafa - sorrimos e eles falaram lá rs' entramos na casa , tavam todos na sala sentados vendo alguma coisa na Tv .-.   tinha os  3G's, Ziza , não vi a Carol , o Gui foi o primeiro que me viu e levantou.
Gui : Gatinha - riu e me abraçou - Ele é ??
Lúcio : Lúcio , irmão da Ane - fizeram aqueles toques , comprementei geral   , a Rafa foi me apresenta aos pais dela , que estavam de saída , amei eles , super simpático , o tio disse que eu era uma linda , haha , todos acham isso , novidade u.u a tia disse que a Rafa & o Júnior não paravam de falar de mim , me senti né , eles se foram . Perguntei da Carol , Ziza ,  disse que não deu pra ela ir :// eles estavam assistindo o DVD do TH divo , amo , amo & amo , assistimos , o Gil foi pegar umas paradas pra nóis  comer, nóis não , tóiss haha , só besteirinhas , rimos pra caralho , Lúcio se amarrou nos meninos , principalmente no Neymar porque será né haha , Neymar mó palhaço , os meninos não ficavam atrás. Brincamos de verdade e consequência , mó zueira. O Gu perguntou pra mim .
Gu : Verdade ou consequência ?
Ane : Consequência - ri
Ziza : Ishi vai dá treta - rimos
Gil :  Essa miná é corajosa tio - riu 
Rafa :  Vai ser sacanagem repara só - rimos²
Ane :  Pensa com carinho Gus - ri
Neymar Jr. :  Pensa com carinho o caralho ; usa a criatividade tá - esfregou as mãos - e os meninos riram até o Lúcio , tá né.
Gus : Já tá pensado rapá , então maloqueira , é , tu vai ter que fazer uma rapidinha com o meu parça Neymar - riu e os meninos ficaram assim Oo
Ane : Nem fudendo , nunca tio , saí dessa - disse seria e eles riram , a Rafa nem se fala. 
Gus :  relaxa aí maloka , vai eu te desafio áh , ficar com o Junin , sem rodopiar , mais tem que ser beijo tipo de cinema , faz a cena do titanic - ri
Ane :  De boa ;  mais é só na brincadeira hein ...  - ri e levantei  ... Inconscientemente eu fechei os olhos e estremeci quando senti os lábios dele no meu. Estava com medo, não sabia como ia ser depois, não sabia se isso ia afetar nossa amizade, por isso mesmo tentei resistir e me afastar mais ele não deixou,  slá  velho era só uma brincadeira , mais quando senti ele tão perto , os lábios dele veio tantos sentimentos juntos , as famosas borboletas no estômago , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , oque esse menino tem , em um simples beijo mecho comigo , argh .-.  Era tão doce que parecia viciar, não conseguia parar. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e me deixei levar por aquele beijo que me deixava com vontade de quero mais , sorri entre o beijo  , com vários selinhos  encerramos , olhamos pro lado e não tinha ninguém mais , arrombados (a) , ri e ele me puxou pra perto e me deu um selinho .
Ane : Esses fí da égua , nos deixou sozinhos - ele riu
Neymar : Você é linda - sorrimos
Ane : Que pena que não posso dizer o mesmo sobre você - ri e fiz biquinho e ele beijo o mesmo - Mentira , você também é lindo , seu sorriso , sua gargalhada , seu olhar , aaaah você todo - sorri
Neymar : Seu beijo é viciante , quero mais - me puxou , nos beijamos , aah que beijo viciante man , enceramos com uma puxada no beiço :33 . Ficamos ali trocando carinho , beijos , não sei aonde estou com a cabeça , mais foda se quero é ser feliz, curti bastante ficar com ele. O pessoal voltou  e ficou nos zoando , é ! Principalmente o Gil
& a Ziza , dois fí da puta , ficamos lá curtindo , zoando , o Lúcio  contou  pra eles (as)  sobre a morte da minha mãe & pá ! Meu pai ligou pra mim e falou que já estava tarde , me despedi deles (as) , o Júnior assim que ele disse que era pra chama - lo , nos levou até o estacionamento , disse pro Lúcio que qualquer dia ia marca um fute pra eles jogarem .-. , Lúcio entrou no carro  ,  fui me despedi do Junior com um beijo na bochecha , mais ele 
me encostou no carro e colou seu corpo ao meu , nos beijamos , só paramos quando já estavam com falta de ar , ele ainda me roubo selinhos . Me despedi dele , e ele disse que amanhã queria me ver *o* . Entrei no carro , ele se foi , e parti pra casa . Lúcio foi o caminho todo falando dos meninos , que eles eram legal e pá , chegamos em casa , guardei o carro . Lúcio foi pro quarto e eu fui pro do pai , pra avisar que já tinha chegado. Fui pro quarto  fui pro banheiro , fiz minhas higienes , tomei um banho bem demorado lavando o cabelo , saí , tirei o excesso de água do cabelo , me enxuguei , vesti minhas peças íntimas , penteei meu cabelo o deixando solto , saí do banheiro e pus um blusão , estava sem sono , peguei meu not , entrei no twitter  .


@Ane_Nunes : Oi Oi Oi , de boa na lagoa & vocês ??! Ahhhh escolhi o nome pra minha cadelinha , Pity gostaram ?? haha'

@Ane_Nunes : Vamos de ask.fm ?? 


 P : Halloween *-* . doces ou travessura?  
 R : “Vamos pular as gostosuras e ir direto para as travessuras ~le cantada de halloween”

 P :Ane Nunes  ?? '-' -  Gil Cebola
 R : não, dercy gonsalves prazer seu fdp do caraio rsrs
 P : mano se vc falar coco vaõ curtir. AFFE
 R : coco

P :TIRAR FOTO É FÁCIL, DIFÍCIL É ____________ ?  
R :sair bonita nelas.

 P :Pq vc é importante e pq eu to te seguindo?
 R : cumé que eu vou saber rsrs
 P :Namorando, ficando, livre leve e solta ou gostando de alguem? 
 R : mais sozinha que azeitona em boca de banguela

R :CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, OPA MANO VEM NI MIM.

P : Sabe se a rafa voltou com o Lucas ?
R : sei nem quem é esse '-' 
P:  desafio: sal e gelo coloca na mao e aperta
R: tenho cara de idiota? Sim eu sei que tenho, mas mesmo assim não vou fazer essa naba.
P: Primeira ask que não estam perguntando o neymar e do pessoal do bonde
R : perguntam mais eu não respondo rsrs
P : Meu namorado ficou chateado comigo quando eu disse que não queria fazer sexo anal. Ele ainda tentou argumentar dizendo que estávamos juntos há 8 meses, respondi o seguinte: - Querido, eu uso calcinha há anos e sempre que ela chega perto do meu cu, eu tiro !
 R : até hj não entendo essa piadinha, me expliquem gente '-'
   
 Respondi outras perguntas , cansei , fechei o not e fui tentar dormir, eu e os meus queridos pensamentos estavam precisando de uma boa noite de sono, mais diferente do que eu queria o sono não chegou, aliás a única coisa que chegou foi uma vontade louca de beijar ele de novo... ''Estou ficando louca, só pode!!'' Fiquei pensando por um bom tempo em tudo e finalmente conseguir dormir. 


Negas obrigado pelos comentários , lindas !! Continuo  com 10 comentários !

14 comentários:

  1. calma ai vc falo q ela era malokeira ne/ nao vejo melokeira mo paty do caramba
    continua

    ResponderExcluir
  2. tooooooooop :3 , rs
    continua!

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  3. annnnnnnnnw tah muito bom cada dia q passa top de mais continua

    ResponderExcluir
  4. Continua amorr , to mt viciada >< @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. putz, comecei a ler hoje e já viciei :$$ Continua pfvrrr - @Driuka

    ResponderExcluir
  6. Continua ! show @Andreza_SFC

    ResponderExcluir