Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

❝ Capítulo 06


 - Segunda 


Levantei como uma preguiça ao extremo ; fui pro banheiro , fiz xixi k' , fui no '' closet '' peguei minhas peças intimas e fui me banhar ,   vesti minhas peças íntimas , penteei meu cabelo o deixando solto pois estava molhado  ,  fui pro gurda-roupa coloquei minhas peças intimas, coloque um short, e uma blusinha preta, e uma havaianas preta também.. peguei minha bolsa , passei só base , porque tinha olheiras , minha amiguinhas :x ,  me vesti, arrumei minha mochila , com a roupa de surf , primeiro dia de treino , ah , o único motivo por te acordado cedo kkk'  . Desci , Lúcio tinha ido pra escola já , só estava meu pai .

Ane :  Oi - sorri
Pai :  Bom dia filha  - disse enquanto estava tomando café - Vou contratar uma empregada , só pra ficar na cosinha e  limpar a casa , porque se depender de vocês , aqui vira o lixão da Lucinda , não o lixão é mais organizado do que seu quarto e o do Lúcio - rimos
Ane :  Exagerado nem um pouco , mais então  , pra quê empregada ? Lembra que não tenho dinheiro não hein .. - ri
Pai :  Eu não pedi seu dinheiro - disse sério 
Ane :  Ai minha perna - rimos ²
Pai :   Filha lembra do DG ? - assenti receosa - Então , ele tá aqui em Santos -
Ane : Quê ? Hãn ? Como ? Pai , já estava tudo certo né ? O senhor pagou tudo ? A divida foi quitada , pra que , porquê , esse garoto tá aqui ? Não vamos ter paz ? - disse alterada
Pai :  Porra Ane calma , ele não veio aqui pra cobrar nada , eu paguei toda a divida , não vou , me envolver , me sinto culpado até hoje por te me envolvido com isso , se não fosse eu sua mãe não teria feito essa maldita viajem , não teria morrido , não estáriamos assim - pausou -  Ele ligo pro meu rádio , sei lá como achou , ele disse que veio a passeio , não acreditei , mais ele não  vai fazer nada , ele disse que quer falar contigo , tem um surpresa pra você , que você irá gostar . 
Ane :  E eu sou a xuxa - sorri a sínica - Só um aviso , não quero encontrar com ele , tá ? - meu pai assentiu - to vazando - peguei minha bolsa , a chave da garagem pra pegar a prancha e o carro , que meu pai me emprestou . Não gostei nada de saber que o Diogo tá em santos , nada mesmo , ele não faz nada  , mais , ele me trás lembranças ruins , ele sempre tentou algo mais comigo , sempre quis ' sair ' comigo mais nunca , nunca  mesmo , dei brecha , não sou uma menina fácil , muito menos pra tipo de garoto assim ,  e sendo quem ele é , filho de quem é , quero distância , fui o caminho todo pensando assim , não demorou muito cheguei na praia ,  fui pra tenda , deixe as coisas lá , fui pro  vestiário , me vesti , peguei  a prancha e fui pra beira do mar , lá estava o professor , tinha mais duas meninas e o resto , homens ! Ele , o professor me apresentou pra eles & elas rs , não chegamos a conversa , ele já foi me dando orientações , fomos pro primeiro round , depois saímos , ficamos descansando na tenda , ajuntei com os meninos e tirei uma foto rs , a pedido deles é claro rsrs , depois fomos treinar de novo ! Acabamos já era 14:30 , me despedi do pessoal , e fui pra casa  . Cheguei em casa , entrei na sala , e lá estava o pai , Lúcio , mais o peste do DG , ele olhou pra mim , me secou e sorriu .

Ane :  Estrago meu dia - disse olhando pra ele que sorria sínico .
DG :  Chegou o  tesão - É esse maniaco me chamava assim , mais um motivo pra odiá - lo  , argh que ódio desse moleke , meu pai é tão arregão , que não fala nada , mais se fosse outro menino , já tinha tirado a pontapé de lá de casa .-.
Lúcio : Respeita minha irmã cara , se liga , ela não é as mina da favela não - disse olhando pro Diogo que ria 
Ane :  Fala logo oque tu quer , tenho tempo contigo não , vai lá pro Rio de onde tu na devia ter saído , vai ... - ele levantou e pegou na minha mão , me esquivei - Vai Diogo .
DG : Não era nada demais não tesão , tava aqui , resolvi fazer uma visita pra tu , ai vim fazer uma surpresa pra tu gata , e ainda trouxe presentes - levantou , e veio com uma caixa , aquelas que leva o bichinho pra passear , de gato/ cachorro rsrs  , colocou ela no chão , abriu a maior e saiu uma fofura , anw , que perfeição , até que ele pensa hein ...
Ane : Ainw , que perfeição velho , amei mesmo , valeu aí , agora pode shispar - peguei o cachorrinho e subi as escadas  , entrei no meu quarto e fiquei brincando com ela , ah falta um nome .
@Ane_Nunes : Me digam um nome pra uma cadelinha  rsrs ... Bonitinho hein
@Ane_LúcioLifes : Atena gosta ? Oficializa ? Te amú & manda um beijo pro Lú ?
@Ane_Nunes @Ane_LúcioLifes : Oficializada , mando sim , nóix !! Beijos
@Ane_Nunes : Mandem , eu darei só RT rs !
@TudoPelaAne : Xasxa ?! - dei RT 
@Ane_Nunes : Continuem mandando , depois olho , bjs



Instagram : 
   
 Minha filha sem nome , sugestões ??           
                instagram.com/97297

Fiquei vendo os comentários , não tinha um nome que me agradasse u.u , desci , o DG não tava mais lá , meu pai tinha ido em um pet shop , comprar comidinha pra minha filhinha ,  o Lúcio tava jogando Xbox , fiquei jogando com ele , conversamos , ele disse que quer conhecer o Neymar , disse que quando der , falaria com ele , e o apresentaria pro Lúcio , meu pai chegou , com as rações de vários sabores & uma caminha , tão lindinha , rosinha , anw , levei as coisinhas e ela pra área de serviço , voltei pra sala , meu pai tava no quarto dele ,  liguei pra Camis , ficamos conversando , ela disse que os pais delas iam mês que vem pra Londres , e ela ia ficar com a tia , ai disse que ela poderia vim pra cá , ela logo topo , Santos City vai ficar pequeno pra nós ...  eu e o Lúcio fomos andar de long , ficamos até 18hrs andando , cansamos e viemos andando a pé mesmo , conversando , a Rafa me ligou disse pra mim ir na casa dela , tava os meninos da festa , e as meninas , eu disse que levaria meu irmão , ela disse que sem problemas , ´passou o endereço , vamos no carro do pai ,  chegamos em casa , o Lúcio foi logo pro quarto dele e eu para o meu  .  Entrei no meu quarto , tirei uma foto antes de ir me banhar e se arrumar , entrei no instan :



                                           instagram.com//1234g


 Minha mãe tava certa, sutiã não é a coisa mais confortável do mundo, absorvente incomoda pra caramba, fazer as sobrancelhas dói, depilação é o pior dos horrores, sentimento trás uma dor de cabeça dos infernos e também magoa pra caramba. Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça quando disse que queria crescer.
 Comentários :
@GilCebola @Ane_Nunes Tadinha dela :// rrs , por isso escolhi nascer homem oooo 
@Ane_Nunes  @GilCebola  kkkkkk' que esperto você rsrsrs
@GilCebola @Ane_Nunes :Nos vemos hoje a noite neguinha ! 
@Ane_Nunes @GilCebola Aê \o/ rs

@RafaellaBeckran  Pséée :/
@CanDantas : Nós mulheres somos guerreiras viu rsrs


 Dei uma olhadinha antes de sair no insta , e a 2mim atrás , o Bruno Guissone , tinha postado uma   foto , com os meninos ,  ah saudades deles u,u 
 comentei .
@Ane_Nunes : Ishi , olha as mina cheias de fogo no rego , aviso , eles são meus ... Saudades dos meus maridos  

Saí de lá,  tirei a roupa , fui ao banheiro , tomei um banho rapidinho , saí ,  me vesti  , passei lápis de olho , rímel e brilho labial , me perfumei , peguei meu iphone em cima da cama  ,  tirei uma foto , e fui pro quarto do Lúcio , postando :





                          '''  O limite é uma fronteira criada só pela mente."  - Racionais Mc's

                                     instagram.com//742

  




                                             









10 comentários: