Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

❝ Capítulo 05


Ane :  Velho esse bebê é lindinho demais ,  por favor , man tu e o Neymar são dois feios , como essa criança pode ser lindinho assim ? - ri
Mãe da Carol :  Tá dizendo que o filho não é do Neymar - Oo
Ane :  Falei isso não mais , se a senhora quiser enterpletar assim , de boa pô - sorri sínica
MDC (Mãe Da Carol ) :  É esse tipo de menina que você anda Carolina ? Por favor - saiu e foi em direção , acho que dá cozinha
Carol :  Desculpa Ane , minha mãe ainda acha tudo muito novo , tipo eu , Neymar velho ,  cara mais fera do Brasil , pai do meu filho , e ela tem medo do que as pessoas falam de mim , pensam que foi por grama  e tals - sorriu de canto
Ane :  De boa  pô , entendo ,ela nem parece ser tua mãe - ri e coloquei o neném no chão
Carol :  Porque ?
Ane :  Sei lá , só não parece , mais enfim , to indo já , já não fui bem recebida - rimos  - E eu tenho que   ver uma agência pra treinar , campeonatos pra participar ,  tipo urgente - ri
Carol : Jaé gatinha , depois nos marca alguma coisa - sorriu e pergunto se queria que ela me levasse disse que ia de táxi mesmo . Me despedi dela ,  dei um beijo no bebe . Desci ,  na recepção pedi um táxi , não demorou muito , chegou , liguei pro meu pai , ele deu o endereço dá agência de surf , dei o endereço pro motorista , não demorou muito , chegamos , e pedi que o motorista me esperasse , voltaria com ele . Resolvir tudo , começarei os treinos amanhã , o professor é lindo , simplesmente perfeito rsrs , fiz a escrição , paguei a mensalidade , e vi lá , agenda de surf , e o próximo campeonato , é no Canadá , dei tudo que precisar , irei participar , agora é treinar bastante . Me despedi e fui pra fora da agência , o táxi estava lá parado , dei o endereço de casa [...] Neste exato momento acabo de tomar meu banho , Rafaela me convidou pra irmos no shopping , odeio fazer compras , mais preciso sair , sei lá . To esperando ela vim .

  Instagram :

Deus do céu, deixe que eu cresça,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ&' a esperança não desapareça.

 instagram.thm/thm


Me responsabilizo pelo que falo,não pelo que você entende. :)

instagram.com098\i8h2/


 Sim , a legenda foi meio que uma indireta , sobre o que a mãe da Carol entendeu , que velha louca tio ...  E essa Rafaela que não chega pqp .  Mandei um sms pra ziza , pedindo o número da Rafa , logo depois que ela me respondeu mandei pra Rafa e perguntei se ela já estava vindo , ela disse que já estava lá em baixo [...] Passamos o fim da tarde no Shopping , já estava cansada o mininha pra andar rsrs , ela comprou várias coisinhas , só comprei mesmo , alguns bonés de aba reta , pra mim coleção e dois tênis , o carinha , o  motorista dela  levou ela casa primeiro  , ela queria que fosse conhecer os pais delas ,  estava muito cansada disse eu - menti rs -   e depois ele me levou , super gente boa , ele disse que é segurança do Neymar , mais as vezes fica como motorista , cheguei em casa , e o Lúcio estava com o amigo dele , choquei quando vi ele bebendo Oo , meu pai nem liga velho !

Ane : Cabô a palhaçada hein  - ri

Kauã : Gatinha na área - riu e deu um beijin na xexa

Lúcio : Tava com quem ? Aonde ? - riu

Ane : Vai ver se eu to dando tá - ri e subi pro meu quarto , tomei meu banho pus uma roupa fresquinha , guardei meus bonés , e os tênis , desci e ficamos resenhando um pouco , bebi só energéticos , não sei onde ele arrumaram , deve ter comprado no mercado , não não roubados Vanessa rs , esquentei a pizza que estava congelada e ficamos conversando e zoando ...

Instagram :

 É muita treta Vish ... ♫ @Lúcio_Nunes @Carvalhão_Kauã

instagram.com098\i892/
  
  Kauã foi embora , logo depois meu pai chegou , contei pra ele como foi lá , a inscrição , contei até que conheci o Neymar , Lúcio dizendo que era kaozada né , nem liguei , arrumei a sala , e a cozinha , depois fomos assistir a reprise de Avenida Brasil , subi pro meu quarto , entrei pelo ipod , no twitter , intragram , segui o pessoal de volta :
@GilCebola : Seguindo .. :)
@GuiPitta : Seguindo tí rs
@CrisGuedes : Seguindo pretín .. :)
@RafaellaBeckran : Seguindo pretinha rsrs
@Njr92 : Seguindo .. :)
 @Ane_Nunes: Tem oque de bom aqui ? rs
@FanClubeMarciaNunes_ : (Fan Clube da Mãe da Ane ) Ane , vocês estão bem ? Superaram ? A Marcinha tá fazendo tanta falta :/ Faz uma ask.fm pra nos responder amoi rs
@Ane_Nunes @FanClubeMarciaNunes_ :  Tamo sim , superar não mais estamos bem .. :) Vamos então ask.fm/ane_nunes

P - Sua mãe se foi , mais a alma , sei lá , a energia que as músicas delas transmitem são tão presentes no nosso cotidiano
R -  Minha mãe é , e sempre será perfeita .. :)

P - Oque tá fazendo ?
R- Te respondendo rs

P - Surfa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito velho
R: Nóix

P - Manda beijin no twitter ? User @FcNjr_11
R: Depois dou pô rs

 Fechei a ask , saí , desliguei ipod , e fiquei escutando Projota , Pollo , e acabei pegando no sono ZZZZZZZZZZZZZ\\\Zz




Obrigada amores seis são lindas velho *-* Espero que estejam gostando mesmo , Bjin <3 
                           

8 comentários: