Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

❝ Capítulo 04


Neymar Jr :  A gatinha fala ? - disse rindo e me fitando
Ane : Falo– sorri de canto
Neymar Jr : Hum tá - riu -  Tá só ? - olhou para olhos lados
Ane :  A gatinha tem namorado - menti e sorri sínica
Neymar Jr :  A gatinha tá mentindo - deu uma risada , não aguentei e acompanhei - Antes de vim falar contigo perguntei as meninas - rimos
Ane : Só podia né - reverei os olhos e ri
Neymar Jr : Vou chegando nas minas , cheio de ousadia & alegria - cantou e disse chegando mais perto e eu me afastei
Ane : Calma bebe , nem saiu do andador já que correr ? - rimos ² - vou ficar com o povo ,  vem ? - ele assentiu e fomos , a festa , tava legal , conversei bastante com os meninos , eles pergutaram quantos anos tenho  , oque eu faço  da vida u.u , da onde vi KKKKK* , só não tocamos no assunto da minha mãe , me deram parabéns pelo campeonato , perguntaram se eu tenho twitter , instagram , passei pra eles , me seguiram e eu disse que seguiria depois ,   enfim ... . Todos são ótimas pessoas , o Gil engraçado demais feat lindo demais u.u , Gui nem falo um lindo véi - não de beleza ok ? Ok , ele não é bonito , mais sem ele não teria  ... depois eu falo rsrs leiam no final da postagem , please  - muito simpático , enfim amei eles , conheci mais da Rafaella , ela é super maneira sabe , mais é metidinha , mais nem ligo KKK * , ela deixo a Daniela de lado pra ficar com nós , fiquei um pouco encomodada , mais fazer oque ! Thayná eu não achei nada , ela nem  falou comigo , ! Como já estava tarde - 11:30 - falei que iria embora , eles insistiram pra eu ficar , mais não sedir , estava cansanda .
Ane : Então gente , to cansadinha pô - ri - Mais valeu aí por tudo , seis são zica - rimos
Neymar Jr :  Gatinha de responsa - rimos ²
Gil :  Ney não perde tempo , já tá se jogando pra cima da Ane - ele riu e eu fiquei olhando pra cara dele mais não aguentei e ri
Ane :  Fui memo agora , vamos meninas - disse me referindo a Ziza & a Carol , elas assentiram , me despedi deles & delas , e fomos pro carro , não demorou muito chegamos em frente a minha casa , me despedi das meninas , e a Carol disse que vinha amanhã aqui em casa , pra mim conhecer o famoso Davi Lucca . Cheguei em casa , fui logo mo quarto do pai pra dizer que cheguei e depois fui no do Lúcio que estava acordado , jogando xbox --' fui pro meu quarto , me despi  , tomei banho fresco & rápido  , saí , pus um blusão e capotei  ZZZZZZZZZZZZZZ\\z
 Acordei de manhã com o Iphone tocando , droga !
Ane : Quem me acorda ? – disse com voz rouca e baixa
Carol : Puta merda , até o Davi já acordou , e tu dormindo , levanta se arrume , que eu estou indo de buscar – desligou  na minha cara ¬¬ . Fui pro banheiro , tomei meu banho  demorado *-* . Saí com uma toalha enrolada no corpo e a outro no cabelo [...] Estava pronta .

Instragram : 

 Bora conhecer o neném mais falado nesse mudín ? instagram.com098\i822/
  Desci , meu pai não estava em casa , acho que foi resolver algo , relacionado ao surf , além de mim não tinha ninguém em casa , mandei um sms , pra Carol dizendo que podia vir , e fui fazer um misto , dois misto , rsrsr , comi , com suco de laranja AMO , e depois subi pra escovar os dentes . E ouvi barulho de bosina ,  peguei minha bolsa , tranquei o apê , desci dei bom dia pro carinha da recepção , e vi o carro , e era o mesmo de ontem , o da Carol , sorri e atravessei a rua .

Carol :  Bom dia Anezinha - riu e deu partida com o carrro

Ane :  Sem diminutivos please - ela riu - Quero muito , conhecer seu neném - ri

Carol : Só não vale rouba - lo de mim - rimos

Ane :  Não levo jeito com crianças - ri - Elas tem medo de mim - fiz carinha triste e rimos ²

Carol : Feiura dessa - riu 

Ane : Teu cú - apontei o dedo do meio pra ela que balançou a cabeça negativamente e riu , não demorou muitos e chegamos na casa dela , ela disse que só quem estava em casa , era a mãe dela - não sei o nome rs - com o bebê , a sala estava cheio de brinquedos espalhados , imagino que esse neném deve ser danadinho rs , ela subiu e não demorou muito , desceu , ela e uma senhora , segurando a mãozinha do bebe , que vinha andando , fazendo barulho com o chinelinho *-*

                 


Oi  meninas , iaê ,  gostaram ? Espero que sim , rsrs ! Obrigado pelos comentários , mais comentem & sigam , por favor ;) Respondendo o anonimo , tem uma pessoa que tem compromissos , atrás dessa tela , então não posso tá os deixando de lado , pra ficar aqui todo o tempo , e a demora , desse 3º capitulo , foi porque estava esperando a Nívea postar , mais como já disse ela não está postando aqi , agora será SÓ eu :/ Mais , se você - anonimo - realmente gostar da web , esperará pra ler o próximo - não quero ser grossa -  ;) !
       17/10 , o dia mais feliz da minha vida - não é exagero - o Gui & o Cris colocaram , o número deles no twitter á seculos - exagerei rs - daí eu peguei , passou um tempím , tomei coragem e liguei pro Cris [...] hoje na escola eu e minhas amigas ligamos pro Gui ... daí na 1º vez , nós não falamos nada , ai ele mandou nós tomar no cú e desligo , na 2º vez falamos , com ele , ele nos chamou de chatas , é rrsr , aí minha colega disse '' eu não quero falar contigo quero falar com o Neymar '' ele : '' neymar é meu ovo '' Oo , só que eu nem imagina que ele estava com o Neymar , aí uma menina  disse '' : Júnior - gritou,  nessa hora eu gelei , tipo paralisei , ai as meninas me deram o telefone , eu : Júnior ? Ele : Alô , quando ele disse isso , eu caí no chão , e no mesma hora , chorei litros véi demais , tava tremendo , pus as mãos no rosto e me apertei chorando , ai a Gabrielle- minha colega - disse pro JR.' Ela tá no chão , tá chorando -riu - tá pansando mal  ' Ele : Não entendi . Ela repetiu  e  Ele : Não morre não Neymarzete & depois disso eu não vi mais NADA .... !  Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente do  céu , , to mega hiper feliz mano realizei a metade do meu sonho , só falta abraça- lo (YN' !
 Enfim é isso , beijoooooooooooooooooooooooooos , nunca desistam dos seus sonhos ! <3







10 comentários:

  1. aaaaaaah vlh, que perfeito! Sortuda, eu imagino como você ficou, eu vi ele de longe e quase perdi o chão né, imagina falar com ele por telefone?! AWWWWN!! *-* , Ah eu to amando , CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  2. anwwwwwwwwwww meu deu quanse choro tbm soh vendo q vooc conseguio isso mais rir muito continua q tah de maiis

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwns, que sortuda você! , logo você vai abraça ele se Deus quiser rs. boa sorte *-*.

    o blog é perfeito ;3 ; continuuuuuuuua love!

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  4. leitora nova continua...

    #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  5. Aaaah amando a historia. Continua.*
    Leitora Nova *-*

    ResponderExcluir
  6. Que foda *-*,, parabéns pelo sonho quase todo realizado rs se é que me entende !
    - CONTINUUAAA <3

    ResponderExcluir
  7. Awn amei amiga, meio caminho andando, só falta conhece-lo, parabéns, não me contou isso né? mais tudo bem..
    Continua, tô amanda!

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaan , que perfeito . ámor se puder indica meu blog ?http://fanficcomnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ta divoo por velhop que sorte manda o numero deles ai porfavor

    ResponderExcluir