Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

❝ Capítulo 08



   


Acordei com o despertador do meu celular apitando ,  mas ainda fiquei uns 10 minutinhos deitada, sabia que ia ser difícil pra acordar, mas fazer o que  , tem que levantar , né moleza não fi , fui pro banheiro , me despi , fiz minhas higiene pessoais ,  não lavei meu belo, porque tinha lavado ele nessa noite rsrs ;  Saí do banho ; me vesti , peguei minha mochila , e meu iphone que estava em cima da comoda menor , esqueci o nome desse bang rsrs ; e tinha duas mensagens  não lida , desconhecida:

 - Foi na brincadeira que tudo começou , e hoje ? Só penso em você , é  !   Bom dia ! - Neymar Júnior
  
 Li , ah que fofo , pensei que era só eu  que estava pensando nele , af ele é lindo , perfeito ; salvei o número dele como ' Juninho ' e respondi :
- Que iiiito pretinho ; confesso que você também não sai do meu pensamento rs !  Bom dia ! beijoos !   
  Peguei minha mochila e desci  , fui ver a Pity , ahhhhhh cada dia mais linda rs :')  meu pai  não tava na cozinha ,  só o Lúcio , que já era pra está na ecola , aaaaaaaaaaah esqueci , o pai tá trabalhando , o amigo dele dono da Nextel , pois meu pai na empresa , com adimistrador  da marca ,e além disso  ganhou um carro que a firma empresta pros cargos de maior importância então tô com o carro dele , e ele usa o dá firma ráh .
Ane : Bom dia flor do dia  - ri e ele me deu dedo - Enfie ele no meio seu anus - ri
Lúcio : Ah vai dá , tá muito feliz né , de rolo com o Neymar , sei não hein ... - riu
Ane : AF' Garoto cresca , vai tomar essa budega de café logo , que eu te levo pra escola , seu atrasildo - disse enquanto comia minha nutela , amo e amo .  ah amanhã a moça vem fazer serviços da qui , é diarista , isso !   Acabamos ; ele foi fechar a casa e eu fui pra garagem pegar a prancha , e fui pro carro . Tirei a foto e postei .
@Ane_Nunes : Good morning :) instainstagram//rs
 O feinho chegou e partimos ; , ele ficou me enchendo falando pra mim não parara e frente da escola, na esquina , muleke chato haha , assim fiz . Como era caminho , não demorou muito cheguei na hoohoo - é o nome e onde treina surf , tem até um programa na tv de surf com esse nome - cheguei , troquei , pus a roupa , seis sabe o nome né ?! eu não sei kkk , enfim , treinei , depois eu e a galera ficamos conversando , galera top haha , professor  Cadu é demais man , demais em relação a tudo , engraçado , simpático , e lindo , que isso haha' , 
@Ane_Nunes : Que treinador  feio kkk instagram./0962 @Moreira_Cadu
Dei tchau pra galera ; e fui no shopping ,lá pra ver se tinha uma hora que pudesse me encaixar pra fazer minhas unhas ; cheguei bem na hora que tinha um manicure livre , fiz minhas unhas das mãos , no shopping  . Agora estou em casa , acabei se sair do banheiro , vou me arrumar , vou sair com o Neymar , depois vamos na casa do Gil , saí do banho [...] Me aprontei , Júnior disse que já estava chegando ,  fui pro quarto do Lúcio  , ele estava   todo arrumado , ele disse que o Gil ia vim buscar ele , pra ir pra casa dele ! 
@Ane_Nunes :  Prontinha :) rs intaaaaaaagram/3429
@Ane_Nunes :  #TOP igual euuuuu instagram.//1992
Recebi a sms do ' Juninho'
- Tô te esperando , vem !
Deu tchau pro Lúcio , que estava reclamando que o Gil tava demorando demais , haha , saí de casa ,entrei no carro .
Ane : Oi Oi Oi - sorri e comprementei ele com um selinho
Neymar Jr : Quero um beijo descente pô - rimos e ele me puxou com delicadeza , e me beijou , aaaaah beijo viciante , terminamos com selinhos , ele '' andou '' com o carro .
Ane ; Aonde vamos ?!
Neymar Jr : Vamos , slá , pra onde tu quer ir  ? - Sorriu enquanto prestava atenção na pista
Ane : Não sei , vamos dá uma volta na orla da praia , depois nóix parte pra casa do Gilzin - ri
Neymar :  A menininha pensa ô - riu e eu apontei o dedo do meio , e ele ficou rindo , não demorou muito chegamos , de noite  - 20:OO , em uma terça  não estava muito cheio , mais fomos pra um lugar reservado pra não haver tumulto , caso reconhecessem ele , fomos pra onde tinha alguns bancos , sentamos e ficamos conversando -  Então me conta sobre você !
Ane : Bom me Chamo Ane Nunes como tu já sabe - ri - tenho 19 anos , faço aniversário no dia 27 de Julho , morro com meu pai e meu irmão , minha mãe morreu no inicio desse ano , de um acidente , ela era cantora , meu pai era viciado em jogos , daí , minha mãe resolveu encerrar a carreira pra ajuda lo a se recuperar , daí ela foi fazer um show fora , eu , meu irmão , o pai fomos , íamos vim todos juntas e pá , só que teve um imprevisto , e ela teve que vir em outro vou , quando chegamos aqui no Brasil recebemos a noticia que o voo tinha caído e tchan [...] pronto - sorri de canto .
Neymar Jr : Nossa sua vida daria um filme , livro - rimos ficamos conversando , ele me falou um pouco dele , falou tudo oque não vemos na mídia , um Neymar diferente  . Fomos pra casa do Gilzin , tava o bonde , menos as meninas . Só eu de menina , de boa tô acostumada , eles me pertubaram , quando eu ia falar eles me interrompiam , argh , o Lúcio ficava contando tudo que já me aconteceu , as minha brigas , das 2 vezes que eu fui parar na delegacia por causa da briga que eu arrumei , na força jovem do Flamengo.
Neymar Jr ; Oque tem de bonita , tem de mal gosto , nem sabe escolher um time - eles riram , menos o Lúcio por se flamenguita rs
Ane : Filho ; Flamengo não é um time  , é família , uma nação !! - eu falei e os meninos ficaram zoando , eles ficaram me enchendo , fingi está bolada e o Gil tirou uma foto minha .
@GilCebola : miná que não sabe escolher time kkkk @Ane_Nunes instagram.com///
Gui ; Tu é mó barraqueira velho , entra em briga por time , fala sério - riu
Ane : Man , to pouco me fudendo pra isso , entro mesmo , só sai da força porque se eu tivesse outro registro poderia até ser presa - rimos
Gu : Tu é tão chata que o delegado ia te soltar de tanto que tu iria fazer pertubação  - eles riram e eu apontei o dedo .
Lúcio : Porra , essa aí é muito mais homem , que muitos homens por ai - riu
Ane : Saparadaê - rimos , ficamos zoando mais , depois o Júnior foi levar eu e o Lúcio em casa ... me despedi do Júnior , e entrei . Lúcio foi falar com o pai e eu fui pro quarto , tomei meu banhinho e dormi ZZZZZZZZZZZZ\\\z rs

 
Meninas desculpa pela demora , estou sem criatividades !! Me ajudem , poem se estão gostando , no que preciso melhorar , sugestões !!! Obrigado pelos comentários :') Lindas !!


  Respondendo o anônimo é P-I-T-Y  P/I/T/Y  P.I.T.Y o nome da cachorrinha !
  ******************************************************************* 







10 comentários: