Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

❝ Capítulo 09

 Acordei com o Lúcio pulando em cima de mim , que caralho véi.
Ane :  Saí de cima de mim peste - gritei e ele saiu
Lúcio :  Calma na alma , tenho um bang pra te mostrar . -  me deu o iphone e estava nessa página , li e não acreditei no que li , ah que ódio como pude acreditar que ele ia ficar só comigo ? Ok , já era de se esperar , mais porque isso ?! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Que imbecil esse garoto.
Ane:  Véi que tola eu né ?! Como pude acreditar nos sentimento desse garoto , argh - disse fazendo um coque no meu cabelo. -  Tá bom man , acabo - disse me levantando .
Lúcio : sumermo , fica triste não neguinha - disse me dando um beijo na bochecha.
Ane :     Eu não estou triste , digamos decepcionada - ri - Vai pra escola não ? - ele assentiu - Vá se arrumar que eu já vou me aprontar - ele saiu do meu quarto. Fui me banhar , tomei meu banho , cantando minha músicas, tentando esquecer do que li , sai do banho , me vesti .

@Ane_Nunes : Gudimoni :)


Desci pra toma café , meu pai estava de saída , mais antes me apresento a doméstica.
Ane : Prazer é todo meu - sorri e me sentei e comi o misto que a Glória fez pra mim - Glórinha pode preparar o do Lúcio e faz suco de laranja pra nóiz ?
Glórinha : Claro amor - sorri e comi meu misto , Lúcio desceu , falou com a Glória , comemos , ela falou um pouco dela , super fofa e responsável , depois levei o Lúcio na escola e fui pro treino [...]

15/11/2012.
 Depois daquele dia nunca mais falei com o Neymar , ele já ligou pra mim , não atendia , já veio aqui em casa 2 duas vezes , na 1ª eu não tava em casa , e na outra pedi pra Glórinha dizer que não estava em casa. Marcamos de assistir o Jogo do Brasil na casa do Neymar , só topei pôs ele não estaria lá né kk , meu pai e os tios já estão bem próximos ; meu pai foi também , assistimos o jogo , que foi 1x1 , e o pessoal ficou me zoando dizendo que o beijo que o Neymar mandou foi pra mim , mais claro que não acreditei , e disse que não foi pra mim e sim pra Bruna , e eles existiram em falar que o Neymar não estava com ela , não acredito.

18/11/2012.

Nesse momento acabei de chegar na  casa da Carol ,   vim do treino , e pra matar a saudades do bebe vim ver ele *-* . A mãe dela me pediu desculpa por te  falado aquilo comigo , claro que desculpei . 
Ane :  Cadê o gordo ? 
Carol :  Está lá em cima -
Ane : Vou lá - subi correndo e ouvi a Carol dizendo '' Não , espera '' nem dei ouvidos , entrei no quarto dele , e me deparo com o Neymar brincando com ele , Neymar se levantou . 
Ane : Desculpa atrapalha - sorri de canto e fechei a porta e o Neymar segurou me impedindo que a fechasse.
Neymar : ..... ?


 - Vanessa.
 Obrigado pelos comentários loves ; espero que gostem ;
 Novo blog , espero que gostem , sigam , leiam & divulgem , beijos .

21 comentários:

  1. simplismente amo seu blog to muito curiosa pra saber o que ele falou ,flamenguistas esquentadas kkk tambem sou bjj .

    ResponderExcluir
  2. continua logo, to muito muito curiosa, continua ta perfeito... eu acho que ela nao deve ouvir ele so acho

    ResponderExcluir
  3. concordo com a 'Sonhos Com o ney''

    ResponderExcluir
  4. Continua,a eu acho que ela deveria ouvir ele sim , aliás ela sabe como a mídia inventa coisas e tals,e também se ele estivesse mesmo com a Bruna porque ele teria ido atrás dela nénão? Ela deveria escutar ele sim , na minha opinião! Ah e tipo eu sei que ainda está sendo,mais olha eu vou te dar uma dica,se rolar alguma parte hot no próximo capítulo você terá mais leitores,aliás quem não gosta de uma ousadia selvagem? só acho! KKKKKKKKKKKK beijos amor , e posta o próximo ainda hoje antes das 20:00h? ://

    ResponderExcluir
  5. Continua ... @mypridenjr

    ResponderExcluir
  6. Por que tem que parar na melhor parte ? Kkkkkk continua logo!!

    ResponderExcluir
  7. aaaah , ta mt bom cara , continua logo e please faz o cap maiorrrrrr ? *-* haha' @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnw conitnua faz cap maior plis tah de mais

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaa, muito bom!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. vesh, que agora o barato fico dahora *o* k
    continua aê love!

    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  11. aiiiin continuuuuua maan... #ansiosa ta massa

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova *-*
    Amandoooooo, continua :)

    ResponderExcluir
  13. indica? http://onovatoeanerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Perfeito Continua Logo Por Favor hha e indica http://neysonhos.blogspot.com.br/2013/01/apresentaao.html
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Posta logo mulher !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaah continuaa :o :o :o :o tooooooooooop demais cara :o :o :o

    Indica- eternamenteeuamovocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir